CONDIÇÕES GERAIS

A Loja T-Rex Brasil realiza trocas de mercadorias em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, seguindo as condições abaixo:

Todas as ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas para nossa central de atendimento ao cliente pelo e-mail: [email protected], no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de entrega, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos ou pelos telefones: (31) 99612 3032 3032 (voz ou Whatsapp), em dias úteis, no horário de 8:00 as 17:00h.

 

 

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como recebidos das fábricas. Recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE se ocorrer qualquer das seguintes situações:

Se, ainda assim, você aceitar o produto, entre em contato com o atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

 

TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA

A devolução de qualquer produto pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato pelo e-mail: [email protected], informando o motivo da troca ou devolução e o novo produto escolhido, em caso de troca.

Para trocar um produto, observe as seguintes condições:

 

 

TROCA POR DEFEITOS OU VÍCIOS

A devolução por defeitos ou vícios no produto pode ser reclamada em um prazo de até 90 dias corridos, após a confirmação de chegada do produto, conformada pelo departamento de logística da Loja T-REX Brasil tem o prazo de até 30 dias corridos para confirmar as alegações sobre o produto recebido. O contato deverá ser feito pelo e-mail: [email protected], informando o defeito/vício do produto.

 

 

A ESCOLHA DO PRODUTO PARA TROCA

 

A troca pode ser realizada pelo mesmo produto ou por um vale-compra.

O vale-compra é liberado para uso após o produto ser recebido e analisado pelo nosso departamento de logística. Ele é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente identificado na loja. No momento do pagamento, o vale-compra aparecerá como uma das opções. É possível usar mais de um vale-compra por vez.

 

 

DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS

Será enviado por e-mail um código de postagem para ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto, siga as instruções:

Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto. Caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

 

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A Loja T-Rex Brasil tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Para produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca começa a contar a partir do recebimento do produto em seus respectivos Centros de Distribuição.

 

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

 

A Loja T-Rex Brasil fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Para compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Para compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do banco informado pela Loja T-Rex Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso departamento de logística.

 

Atenção: A Loja T-Rex Brasil isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via SAC ou telefone, fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.

 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

·         Os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo e-mail: [email protected] ou pela central (31) 99612 3032 (voz ou Whatsapp), em dias úteis, no horário das 8:00 às 17:00h.